Estrada da Fazendinha s/n - Penedo, Itatiaia / RJ - CEP 27530970
tetodoce@pousadatetodoce.com.br
Política de Cancelamento
Chalés Luxo
Os chalés luxo são compostos de TV, aparelho de DVD, frigobar, telefone, ar condicionado, varanda com rede e lareira.

A partir de R$497 /diária
Máximo de pessoas:
Cama: 1 Cama
Tamanho: 1 ambiente

As fotos são meramente ilustrativas. As produções de flores, velas, champanhe etc. não estão incluídas em nossos pacotes seja de fim de semana ou de lua-de-mel. As referidas produções podem, porém, ser solicitadas no ato da reserva e serão cobradas à parte. Não fornecemos sais ou espuma de banho.
A partir das 12h
Até 10h
Em duas vezes sendo 50% de depósito bancário em dinheiro e os 50% restante do valor pago na pousada à vista ou com um cheque pré para 30 dias. OBS.: PAGAMENTO COM CHEQUE: Somente pessoa física, cheque em nome do titular da reserva com mais de um ano de conta aberta, sob consulta. Não Trabalhamos com cartão de crédito ou débito. Não aceitamos pagamento à vista. Faça somente sua reserva se estiver de acordo com nossa Política de Cancelamento
Não são permitidos animais de estimação
Apenas permitimos crianças acima de 14 anos.
Para verificar disponibilidade entre em contato pelos telefones (24) 3351-1295 / (24) 3351-1045, ou pela página de reservas clicando aqui
Eric Melo comentou:

Pousada perfeita, muito aconchegante, bonita, atendimento espetacular, serviço espetacular, comida vem direto do céu rs.
Ou seja, é tudo muito top nesta pousada. passei minha LUA DE MEL, e pretendo voltar agora no niver de casamento.
Vale a pena, paz, sossego, natureza, tudo esta nesta pousada.

26 de março de 2015 at 11:29
Angélica Aleixo comentou:

O chalé é lindo e muito limpo tbm…. E mais do que esperava. Venha conferir tbm

13 de junho de 2015 at 15:12
Bárbara Barros comentou:

Simplesmente uma Pousada como poucas. Ambiente agradável… Comida deliciosa….
Se procura…. Paz… Natureza…. Sossego e Clima das Montanhas vale a pena conferir.
Pretendo voltar.

21 de junho de 2015 at 21:45
Jonatas Azeredo comentou:

Passei minha lua de mel em 2013 e amanhã estarei retornando, com nosso bebê a caminho… Perfeita!

15 de julho de 2015 at 01:56
vanessa martins comentou:

Melhor lugar do mundo.

12 de novembro de 2015 at 13:21
Rosemary Veltri Lima comentou:

Já perdi as contas das inúmeras vezes que fomos nesta pousada e a única coisa ruim é ter que abandonar este paraíso e encarar a cidade grande com suas buzinas e gente mal educadas.Viajamos muito mas neste pedacinho abençoado tudo é bom a começar pela recepção calorosa ,pelos funcionários solícitos e educados e o proprietário sempre presente faz com que tudo funcione bem.A comida é maravilhosa e se alimentar com o barulhinho gostoso da cachoeira deixa tudo ainda mais saboroso.A limpeza e a natureza garantem o bem estar.Agradeço a Deus diante de tantos atendimentos que muitas vezes simplesmente toleramos, encontrar profissionais como na Pousada Teto Doce que realmente querem e conseguem atender muito bem.Parabéns a todos! E voltaremos sempre com muita satisfação e alegria!

29 de abril de 2016 at 21:07
JOANA comentou:

Passei a minha Lua de Mel em 2013, ficamos encantados com tudo!!! Lugar excelente para relaxar e curtir a vida…

31 de agosto de 2016 at 13:18
Rafael comentou:

Lugar perfeito para lua de mel, quarto muito bonito, bem arrumado, limpo e cheiroso, a pousada é linda e perfeita, café da manhã, almoço, jantar, tudo muito gostoso. Ótima recepção e atenção de todos os funcionários da pousada. Com certeza a escolha perfeita para ficar em Penedo. Espero voltar em breve. Fiquei muito feliz e super satisfeito em escolher a Pousada Teto Doce.

26 de janeiro de 2017 at 22:05
Renata e Ricardo comentou:

Simplesmente A Melhor!! Td é Perfeito! Funcionários super educados e atenciosos! Comida Maravilhosa e variada! Td Limpo e organizado! Lugar lindo e tranquilo! Passamos nossa lua de mel em 2015 e retornamos agora p comemorar os 2 anos. Vai virar tradição, todo ano com certeza! Agradeço a toda equipe, em especial ao Everaldo.i

7 de fevereiro de 2017 at 23:52
Cristiano de Oliveira Domingos comentou:

Simplesmente TOP, pousada muito boa, já fui umas cinco vezes,funcionários super prestativos,e atenciosos! desde da recepcionista que é um amor de pessoa ao pessoal que arruma as suítes , comida muito saborosa,pousada muito limpa e cheirosa,eu e minha esposa nunca tivemos curiosidades de procurar outra,pois como a Teto doce sabemos que em Penedo não tem,sem contar as sobremesas,quem já foi sabe que tem um pudim de sorvete que é dos céus,realmente divino pretendo voltar essa semana ou semana que vem!

27 de junho de 2017 at 22:08
Adriano Jorge da Costa Siqueira comentou:

Quero aqui ja agradece td a equipe, desde a recepção, copa, restairante e as camareiras (os).
Esse lugar além de ser maravilhoso provamos do respeito e dos serviços que são da maior confiabilidade e nós vimos isso! Desde a limpeza diária de nossos aposentos até as chegadas de noite na pousada fomos super bem recebidos e bem tratados.
EU SUPER RECOMENDO! E VAMOS VOLTAR CONCERTEZA PQ JA ESTAMOS PREPARANDO AS MALAS PQ TETO DOCE, PENEDO AÍ VAMOS NÓS NOVAMENTE! OBRIGADO!!!!!! ADRIANO & MAURÍCEIA/RJ

6 de dezembro de 2017 at 23:44
Aline e Carlos Alessandro comentou:

Passamos nossa pequena lua de mel no ano passado nessa doce pousada. Funcionários muito cordiais, principalmente os da cozinha/restaurante. Excelente escolha. Sem bagunça. Só relaxar e curtir. Vale a pena a distância…

25 de maio de 2018 at 21:24
Ester Andrade comentou:

Tive o prazer de me hospedar nessa pousada no último fim de semana e que local espetacular. O quarto muito bem cuidado, as roupas de cama e banho lindíssimas, atendimento de primeira, comida maravilhosa. Não tenho do que reclamar, vocês estão de parabéns, já estamos planejando a volta.