Estrada da Fazendinha s/n - Penedo, Itatiaia / RJ - CEP 27530970
(24) 3351-1295 / 3351-1045
tetodoce@pousadatetodoce.com.br
Política de Cancelamento
Política de Cancelamento
Somente faça reservas se estiver de acordo com a Política de Cancelamento

Informações Importantes:

– Não aceitamos cartão de crédito ou débito.
– Nos finais de semana reservamos somente a partir de duas diárias.
– Valores não válidos para feriados.
– Não aceitamos animais.
– Hospedamos somente a partir de 14 anos.

POLÍTICA DE ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE RESERVAS:

– O cancelamento da reserva será aceito com até 48 horas de antecedência e a remarcação desde que haja disponibilidade de novas datas.
– O valor depositado permanecerá de crédito para outra de hospedagem pelo prazo de no máximo 6 (seis) meses , a partir do cancelamento da primeira reserva, ultrapassando os seis meses, não usando o crédito, perderá o valor depositado.
– Não será aceito mais de uma remarcação. Em caso de cancelamento da nova data de remarcação perderá o crédito do valor depositado.
– Na hipótese de devolução do valor depositado pelo hospede como confirmação da reserva, será restituído, descontado o valor de 50% (cinqüenta por cento) sobre o valor depositado, como pena em razão da não ocupação e para suportar as despesas de manutenção de disponibilidade.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”:

– O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
– A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

– A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a quitação do pacote e perda total da quantia já paga pelo pacote ou diária.

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS:

– Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
– Até 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado.
– Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
– Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.