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Política de Cancelamento
Política de Cancelamento
Somente faça reservas se estiver de acordo com a Política de Cancelamento

 Política de Cancelamento:

 INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
– Não aceitamos cartão de crédito ou débito.
– Nos finais de semana reservamos somente a partir de duas diárias.
– Valores não válidos para feriados.
– Não aceitamos animais.

– Hospedamos somente a partir de 14 anos.

POLÍTICA DE ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE RESERVAS:

 DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O Hóspede pode exercer o seu direito de arrependimento à luz do art.51 CDC no prazo de até 07 dias a contar da confirmação da reserva emitida pela Pousada. Nesse caso o valor pago será devolvido em até 72 horas após o envio pelo hóspede para o e-mail tetodoce@pousadatetodoce.com.br o pedido de cancelamento com a comprovação do valor pago. Deverá o Hóspede informar a conta corrente para devolução e o nome do destinatário com CPF.

COVID-19 – LEI 14046/2020
Importante destacar a existência da Lei 14046/2020 que dispõe sobre o adiamento e o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e de cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19. Assim, caso haja necessidade de Adiamento ou cancelamento da Hospedagem por motivo da COVID-19, o Hóspede deve enviar e-mail para tetodoce@pousadatetodoce.com.br informado que o motivo está relacionado com a COVID-19 e ficará o Hóspede automáticamente com o Crédito para utilização  e assegurado a hipótese de remarcar sua reserva, desde que o Hotel esteja em funcionamento e haja disponibilidade de data.  Na Hipótese do Hotel estar fechado, o Hóspede estará com crédito automático e assegurado o direito de remarcação para utilização assim que as atividades voltarem ao normal. Tendo em vista que estamos assegurando seu direito ao Crédito e a remarcação da reserva, não haverá devolução do valor pago à luz do Art 2º, incisos I e II  Art. 2º Na hipótese de adiamento ou de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19,  prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem:
I – a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos adiados; ou
II – a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos disponíveis nas respectivas empresas.
Nos demais casos, aplicam-se as regras abaixo:

 CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS:
– Cancelamentos solicitados com prazo inferior a 48h da data de check-in, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, que deverá ser utilizada no prazo máximo de 12 meses. Devem ser solicitado via e-mail tetodoce@pousadatetodoce.com.br
– Cancelamento da reserva  com até 48 horas de antecedência, devem ser solicitado via e-mail  tetodoce@pousadatetodoce.com.br, sendo devolvido 80% do valor pago, sendo retido 20% do valor pago, como pena
em razão da não ocupação e para suportar as despesas de manutenção de disponibilidade, podendo optar por Remarcar ou ficar com crédito integral a ser utilizado no prazo de até 12 meses.
– Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

PEDIDO DE REMARCAÇÃO (não se aplica em casos de Pacotes em Feriados Prolongados)
A Remarcação só pode ser solicitada uma única vez, devendo ser solicitada pelo e-mail tetodoce@pousadatetodoce.com.br, desde que seja solicitada com antecedência mínima de 72 horas da data do check-in, sendo condicionada à disponibilidade de novas datas no período de até 06 meses, nas mesmas condições da reserva inicial e só será considerada válida mediante confirmação da alteração emitidapela Pousada via e-mail. Em caso de novo cancelamento, não haverá nova remarcação e perderá o crédito do valor depositado.

 PEDIDO DE CANCELAMENTO
NÃO SENDO HIPÓTESE DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO, COVID-19 E PACOTE EM FERIADO PROLONGADO, todo cancelamento da reserva  será aceito com até 48 horas de antecedência, devendo ser solicitado via e-mail tetodoce@pousadatetodoce.com.br, sendo devolvido 80% do valor pago, sendo retido 20% do valor pago, como pena em razão da não ocupação e para suportar as despesas de manutenção de disponibilidade.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”:
– O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
– A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado.
NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
– A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a quitação do pacote e perda total da quantia já paga pelo pacote ou diária.

 SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.